#NadaouNada
Questionado ontem se Sergio Moro ainda teria alguma chance de ser indicado como candidato à Presidência pela União Brasil, Luciano Bivar disse genericamente que o partido não tem nenhuma cláusula que impeça alguém de concorrer e gerou novo atrito com a turma de ACM Neto e Ronaldo Caiado...
Questionado ontem se Sergio Moro ainda teria alguma chance de ser indicado como candidato à Presidência pela União Brasil, Luciano Bivar disse genericamente que o partido não tem nenhuma cláusula que impeça alguém de concorrer e gerou novo atrito com a turma de ACM Neto e Ronaldo Caiado.
Na sexta-feira, os dois ameaçaram impugnar a filiação do ex-juiz, caso ele não abrisse mão da pré-candidatura. E reiteraram que o projeto para Moro deve ser restrito a São Paulo, de preferência uma candidatura à Câmara dos Deputados.
A legenda deve anunciar, na quinta-feira 14, o nome do próprio Bivar como candidato para compor a eventual chapa do autodenominado centro democrático, que prometeu uma definição até o dia 18 de maio.
Como O Antagonista revelou, o grupo — sem Moro — está longe de um consenso. Além disso, a saída de Moro deixou claro que nenhum dos demais nomes têm chance contra Jair Bolsonaro e Lula, que, como mostram as pesquisas, aumentou as chances de vencer no primeiro turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)