Na Crusoé: “‘As invasões do MST devem ser coibidas’, diz Eduardo Riedel”
No Crusoé Entrevista desta semana, o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB; foto), reflete sobre a série de invasões do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no país. Para o tucano, as ações do grupo têm encontrado respostas dúbias por parte governo e gerado instabilidade política...
No Crusoé Entrevista desta semana, o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB; foto), reflete sobre a série de invasões do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no país. Para o tucano, as ações do grupo têm encontrado respostas dúbias por parte governo e gerado instabilidade política.
“Esse movimento de invasão deve ser coibido. Isso traz muita insegurança. Se na década de 70 e 80 esse movimento era incentivado, era outro momento da história brasileira”, disse. O governador ainda defendeu uma reforma agrária dentro do critério legal: “Comprem a área, façam o projeto, invistam o recurso necessário. Agora, quando há uma discussão com mensagens dúbias em relação a uma invasão, aí começa a ter problemas.”
Leia e assista a íntegra da entrevista. Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)