MST diz que saída de Parente é ‘vitória da classe trabalhadora’
O MST divulgou uma nota para dizer que a saída de Pedro Parente da Petrobras é "vitória conquistada pela greve dos petroleiros e pelo conjunto da classe trabalhadora"...
O MST divulgou uma nota para dizer que a saída de Pedro Parente da Petrobras é “vitória conquistada pela greve dos petroleiros e pelo conjunto da classe trabalhadora”.
No texto, o movimento de João Pedro Stédile ataca a imprensa e pede que a militância continue mobilizada para “impedir a privatização da Petrobras”.
“Devemos fazer uma batalha diária contra a mídia golpista como a Rede Globo que esconde da população quem são os verdadeiros responsáveis pelo aumento da diesel, da gasolina e do gás de cozinha.
A greve continua sendo um dos principais instrumentos de luta da classe trabalhadora e é a que tem capacidade de interferir na pauta política do país. O apoio da população e a participação nessa luta das demais categorias da classe trabalhadora é fundamental para impedir a privatização da Petrobras e das riquezas de nosso pais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)