MP convoca ex-assessor que acusou líder do PSL de “rachid”
O Ministério Público de São Paulo convocou para depor no dia 21 de novembro o ex-assessor que acusou o deputado estadual Gil Diniz, líder do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo, de implantar um esquema de "rachid" para desviar parte do salário dos funcionários de seu gabinete, informa Fabio Leite na Crusoé...
O Ministério Público de São Paulo convocou para depor no dia 21 de novembro o ex-assessor que acusou o deputado estadual Gil Diniz, líder do PSL na Assembleia Legislativa de São Paulo, de implantar um esquema de “rachid” para desviar parte do salário dos funcionários de seu gabinete, informa Fabio Leite na Crusoé.
Alexandre Junqueira fez a acusação em entrevista à Crusoé publicada no dia 15, mesma data em que a mulher dele formalizou a denúncia no MP paulista. Conhecido como “Carioca de Suzano”, ele deixou o gabinete de Gil Diniz no fim de julho e diz estar morando agora na Indonésia.
Responsável pelo inquérito que vai apurar possível prática de improbidade administrativa, o promotor Ricardo Manuel Castro também solicitou à Assembleia dados sobre todos os assessores que já passaram pelo gabinete do líder do PSL, incluindo os comprovantes de pagamento de salário, e deu prazo de 15 dias para o parlamentar se manifestar sobre a acusação por escrito, se quiser.
Leia a reportagem completa:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)