Mourão diz que discurso anticorrupção de Bolsonaro não foi abalado
O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quarta-feira (30) que não há espaço para um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro. Segundo ele, o discurso anticorrupção do presidente não foi abaladao...
O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quarta-feira (30) que não há espaço para um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro. Segundo ele, o discurso anticorrupção do presidente não foi abaladao, mesmo com as denúncias contra o governo.
Ao chegar ao Palácio do Planalto, Mourão endossou a fala de Bolsonaro de que não é possível saber de tudo o que ocorre dentro dos ministérios.
“Não acho isso [que o discurso contra corrupção esteja abalado]. O que acontece? O presidente falou ontem uma coisa que é certa, ele não tem condições de controlar tudo que está acontecendo dentro do governo. Isso é uma realidade. Então, compete a cada ministro controlar o seu feudo. E, se for detectada alguma coisa que está irregular, você toma as providências de acordo com a lei.”
O vice-presidente citou uma declaração de Gilmar Mendes para rechaçar a possibilidade de abertura de um processo de impeachment. Ontem, o ministro disse que o rito foi naturalizado no Brasil.
“Acho que não há espaço para prosperar pedido de impeachment. Ontem, você viu que o próprio ministro Gilmar Mendes tocou nesse assunto em uma palestra que ele fez. Estamos aí a um ano e pouco das eleições, vamos deixar o processo prosseguir e chegar em outubro do ano que vem para ver o que acontece.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)