Mourão deve se filiar ao Republicanos na primeira quinzena de março
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), pretende se filiar ao Republicanos até a primeira quinzena de março. Ele vai ingressar no partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus para disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul...
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), pretende se filiar ao Republicanos até a primeira quinzena de março. Ele vai ingressar no partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus para disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul.
“Nós noivamos e marcamos o casamento para março”, afirmou o presidente da executiva gaúcha do Republicanos a O Antagonista, deputado federal Carlos Gomes.
Ontem, como registramos, o vice-presidente disse que sua filiação está “praticamente fechada” após uma reunião com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira. Depois da reunião, Mourão falou sobre sua decisão com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que tentava levar o vice-presidente para o PP.
O Republicanos ainda não decidiu se vai lançar candidato próprio ao governo do Rio Grande do Sul ou se apoiará um aliado de Jair Bolsonaro – o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, ou o senador Luis Carlos Heinze.
Caso opte por uma candidatura própria, o partido deve lançar o empresário do ramo de calçados Roberto Argenta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)