Moro, o coringa
A cúpula da União Brasil está animada com a filiação de Sergio Moro, considerado uma carta na manga para ser usada em diferentes situações, a depender do desenrolar da campanha eleitoral...
A cúpula da União Brasil está animada com a filiação de Sergio Moro, considerado uma carta na manga para ser usada em diferentes situações, a depender do desenrolar da campanha eleitoral.
Como demonstram as pesquisas, Moro tem bastante apoio em São Paulo. Isso já lhe garante a candidatura à Câmara dos Deputados, como puxador de voto. Dirigentes da legenda estimam ser possível eleger uma bancada de 10 deputados no estado.
Ao todo, a União pode eleger em outubro cerca de 60 deputados, mantendo relevância nas discussões políticas, garantindo cargos estratégicos na Mesa Diretora e o comando de comissões, além de voto para a eleição do próximo presidente da Câmara.
Nada impede também que Moro seja lançado ao governo de SP ou ao Senado, dependendo de quem tenha mais chances, entre o ex-juiz e o apresentador Datena.
Por fim, o novo quadro da União, com algum empurrão na área de comunicação, também pode escalar na disputa presidencial e se tornar o tão sonhado nome do centro democrático contra os extremos representados por Jair Bolsonaro e Lula.
Não é xadrez 4D, é pôquer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)