Moro: ‘Meu compromisso era com a população, não com Bolsonaro’
Sergio Moro (foto) voltou a afirmar que Jair Bolsonaro "sabotou" o combate à corrupção. Ao comentar sua saída do governo, em entrevista à Rádio 98 FM Natal nesta quinta (16), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública...
Sergio Moro (foto) voltou a afirmar que Jair Bolsonaro “sabotou” o combate à corrupção. Ao comentar sua saída do governo, em entrevista à Rádio 98 FM Natal nesta quinta (16), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública disse que seu compromisso era com a população, e não com o presidente.
“Eu nunca me identifiquei totalmente com a postura do presidente. Eu não endossava várias das posições que ele defendia. Eu só, na condição de ministro, não tinha condições de criticá-lo. […] Internamente, eu me opus a diversas políticas que ele defendia até que chegou o momento em que, percebendo que ele estava sabotando o combate à corrupção, que era a minha pauta principal e que culminou naquela interferência na Polícia Federal, eu sai. Eu não tinha um compromisso com Bolsonaro, eu tinha um compromisso com a população brasileira”, afirmou o pré-candidato do Podemos ao Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)