Moro: “Criticar a Lava Jato é ignorar que ela foi uma obra coletiva, inclusive com STF”
Sergio Moro reagiu aos ataques de Augusto Aras à Lava Jato feitos ontem numa live do PGR com advogados lulistas e transmitida pela TVPT...
![Moro: “Criticar a Lava Jato é ignorar que ela foi uma obra coletiva, inclusive com STF”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/06/46232249195_1aa56372ab_o-1024x683.jpg)
Sergio Moro reagiu aos ataques de Augusto Aras à Lava Jato feitos ontem numa live do PGR com advogados lulistas e transmitida pela TVPT.
“Criticar a Operação Lava Jato é ignorar que ela foi uma obra coletiva, envolvendo todas as instâncias, inclusive STF.”
O PGR já vinha criticando a força-tarefa de Curitiba nos bastidores, mas ontem escancarou seu plano para que o “lavajatismo não perdure”.
No bate-papo com o grupo Prerrogativas, Aras justificou a iniciativa de copiar todo o banco de dados da Lava Jato como uma medida de “transparência”, para que as informações sobre mais de 38 mil pessoas não sejam usadas para “chantagem e extorsão”.
O PGR, contudo, não apresentou provas de suas graves acusações. Mas as declarações já estão servindo de munição para que o PT tente ressuscitar a ideia de uma CPI da Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)