Moraes veta propaganda de Bolsonaro que estimula “Black Friday” brasileira
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, vetou uma propaganda do governo federal para estimular o comércio durante a semana de independência. Conhecida como "Semana do Brasil", a iniciativa tenta introduzir uma espécie de "Black Friday" nacional...
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, vetou uma propaganda do governo federal para estimular o comércio durante a semana de independência. Conhecida como “Semana do Brasil”, a iniciativa tenta introduzir uma espécie de “Black Friday” nacional, com descontos no comércio que buscam aquecer o consumo.
O ministro da corte eleitoral disse que a legislação eleitoral não permite a publicidade institucional nos três meses anteriores ao período eleitoral, de modo que a propaganda não poderia ser levada ao ar.
Moraes ainda disse que as propagandas da “Semana do Brasil” não tem urgência o bastante para serem publicadas neste momento. No entanto, o presidente do TSE já havia autorizado o governo federal a veicular propagandas sobre o bicentenário da independência do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)