Moraes reitera decisão para esclarecer “inconsistências” em tornozeleira de Daniel Silveira
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou novamente que o secretário de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal esclareça "eventuais inconsistências" na tornozeleira do deputado federal Daniel Silveira (foto)...
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou novamente que o secretário de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal esclareça “eventuais inconsistências” na tornozeleira do deputado federal Daniel Silveira (foto).
“Em despacho de 4/4/2022, determinei a expedição de ofício para que informasse nestes autos acerca de eventuais inconsistências. A resposta ainda não foi juntada aos autos. A Defesa do réu requer, novamente, a imediata substituição do equipamento de monitoramento eletrônico. Diante da necessidade de esclarecimentos e da ausência de resposta ao ofício encaminhado, intime-se pessoalmente o Secretário para que, no prazo de 24 horas, informe nestes autos acerca de eventuais inconsistências no equipamento de monitoramento eletrônico utilizado pelo réu, bem como forneça relatório completo do monitoramento desde o seu início, em 31/3/2022”, disse Moraes em trecho do despacho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)