Moraes nega devolver a Daniel Silveira celulares apreendidos
Alexandre de Moraes negou pedido de Daniel Silveira para pegar de volta dois celulares e um notebook apreendidos pela Polícia Federal. O deputado alegou que os aparelhos são necessários para o exercício do mandato. O ministro chamou a alegação de "absurda"...
Alexandre de Moraes negou pedido de Daniel Silveira para pegar de volta dois celulares e um notebook apreendidos pela Polícia Federal. O deputado alegou que os aparelhos são necessários para o exercício do mandato. O ministro chamou a alegação de “absurda“.
“Os bens apreendidos encontram-se em fase de análise pericial, o que impede a sua devolução imediata. As alegações do requerente sobre prejuízo a atividade parlamentar e impedimento de realização de “operações bancárias do dia a dia” não merecem qualquer acolhida, pois absolutamente absurdas e incompatíveis com a seriedade da Justiça; bastando que o mesmo utilize outros mecanismos eletrônicos; enquanto a investigação prossegue”, despachou.
Os celulares apreendidos foram entregues por assessores na sala onde o parlamentar passou a primeira noite preso, na delegacia da PF em Petrópolis. Eles foram periciados pela Polícia Federal, que ainda analisa seu conteúdo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)