Moraes manda defesa de Torres se manifestar sobre laudo da PMDF
O ministro do STF Alexandre de Moraes (foto) mandou nesta terça-feira (2) que a defesa de Anderson Torres se manifeste sobre relatório que atesta que o ex-secretário encontra-se em bom estado geral e não tem ideação de suicídio...
O ministro do STF Alexandre de Moraes (foto) mandou nesta terça-feira (2) que a defesa de Anderson Torres se manifeste sobre relatório que atesta que o ex-secretário encontra-se em bom estado geral e não tem ideação de suicídio.
O documento foi assinado pelo psiquiatra Bruno Brunelli, da Gerência de Serviços da Atenção Primária Prisional, que atendeu Torres no último dia 30.
“Dê-se vista à defesa, para que se manifeste em 24 horas sobre o laudo médico e a necessidade de transferência de Anderson Gustavo Torres para o hospital penitenciário”, determinou Moraes.
O ofício com o laudo foi enviado na tarde desta terça pelo comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Klepter Rosa, ao STF. No documento, o militar negou que Torres tenha expressado “desejo de morte e ideação suicida” durante o período em que se encontra preso no 4º Batalhão da PMDF. O coronel informou também que não seria necessária a internação do ex-secretário de Segurança do DF em hospital penitenciário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)