Moraes determina bloqueio de redes sociais e contas da esposa de Daniel Silveira
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou que as contas de redes sociais da esposa do deputado Daniel Silveira (foto), Paola Daniel, sejam retiradas do ar, e que suas contas bancárias também sejam bloqueadas. ..
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou que as contas de redes sociais da esposa do deputado Daniel Silveira (foto), Paola Daniel, sejam retiradas do ar, e que suas contas bancárias também sejam bloqueadas.
Moraes alega, em decisão nesta quinta-feira (25), que o parlamentar estaria usando da liberdade da sua esposa para continuar promovendo ameaças pela Internet aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta semana, Silveira repetiu os ataques que o levaram à condenação por oito anos e quatro meses de prisão, se valendo da conta de Paola para tal.
“Um parlamentar federal jamais pode ser censurado. Tanto que eu cago e ando para as medidas do Alexandre de Moraes, porque são medidas que não existem no Direito”, disse Silveira, na última segunda-feira (22).
O caso ainda corre em sigilo de Justiça, mas no início da semana Moraes já havia pedido à Polícia Federal que produzisse “relatório minucioso acerca de todas as violações às medidas cautelares praticadas por Daniel Silveira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)