Vídeo: Ministro do Turismo é denunciado pelo Ministério Público
O Ministério Público de Minas Gerais decidiu denunciar o ministro Marcelo Álvaro Antônio, suspeito de envolvimento no esquema de candidaturas-laranja do PSL...
O Ministério Público de Minas Gerais decidiu denunciar o ministro Marcelo Álvaro Antônio, suspeito de envolvimento no esquema de candidaturas-laranja do PSL.
Os outros 10 indiciados pela Polícia Federal também foram denunciados pelo MP-MG.
A decisão é anunciada agora pelo promotor Fernando Abreu, em coletiva.
Assista:
Mais lidas
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
Crusoé: “Eu é que fui traída”, diz Soraya sobre bolsonarismo
GSI designa major “Fulano de Tal” como assistente na segurança de Lula
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico