“Minha zona de conforto é a guerra”, diz deputado alvo de operação da PF
O deputado federal bolsonarista Daniel Silveira, alvo de operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (16), foi ao Twitter e fez o seguinte relato: "Me dirigi à sede da Polícia Federal hoje pela manhã e exerci o meu direito de permanecer em silêncio até que eu tenha acesso ao inquérito...
![“Minha zona de conforto é a guerra”, diz deputado alvo de operação da PF](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2019/01/daniel-silveira.jpg)
O deputado federal bolsonarista Daniel Silveira, alvo de operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (16), foi ao Twitter e fez o seguinte relato:
“Me dirigi à sede da Polícia Federal hoje pela manhã e exerci o meu direito de permanecer em silêncio até que eu tenha acesso ao inquérito, o que ocorrerá por volta das 13:00h. Após isso estarei totalmente disponível para colaborar e esclarecer tudo o que for preciso sobre mais esse inquérito absurdo e recheado de inconstitucionalidades do Sr. Torquemada.”
O deputado continuou:
“Uma batalha que travarei da mesma forma que as outras: armado com a verdade, e com ela, a vitória é certa. Portanto amigos, fiquem tranquilos. Aos inimigos: minha zona de conforto é a guerra!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)