‘Meu irmão está recebendo uma puta pressão do governo’, diz Luis Miranda, sobre Covaxin
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) revelou, em entrevista exclusiva a O Antagonista, que o irmão dele Luis Ricardo Miranda, que chegou a ser exonerado do Ministério da Saúde, está sofrendo muita pressão da "alta cúpula do governo" para viabilizar a compra e importação da Covaxin, mesmo com os indícios de irregularidades no acordo...
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) revelou, em entrevista exclusiva a O Antagonista, que o irmão dele Luis Ricardo Miranda, que chegou a ser exonerado do Ministério da Saúde, está sofrendo muita pressão da “alta cúpula do governo” para viabilizar a compra e importação da Covaxin, mesmo com os indícios de irregularidades no acordo.
“Meu irmão está recebendo uma puta pressão de coronéis, de gente da cúpula do governo, para fazer um pagamento e importar uma vacina que não tem Anvisa, para fazer um pagamento que estava em descompasso com o contrato e pior: o nome da empresa que vai receber o dinheiro não é a que fez o contrato com o Ministério da Saúde, nem a intermediária. É uma loucura. Fora as quantidades: o contrato previa 4 milhões na primeira entrega e só tem 300 mil.”
Como destacamos, o deputado alertou Bolsonaro sobre os problemas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)