Mendonça Filho deixa União Brasil e se filia ao PL
Convite partiu do senador Flávio Bolsonaro para ser oposição ao PT em Pernambuco
Após mais de quarenta anos no União Brasil, o deputado federal Mendonça Filho (foto) anunciou nesta quarta, 1º, sua saída do partido e filiação ao PL.
A decisão foi comunicada por meio de carta ao presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, e ao vice-presidente, ACM Neto.
Segundo Mendonça, a mudança é “fruto de uma reflexão madura e do desejo de seguir novos caminhos, sempre fiel ao propósito de trabalhar pelo povo e defender os interesses de Pernambuco e do Brasil”.
O parlamentar afirmou que recebeu convite do senador Flávio Bolsonaro para integrar o PL. Em encontro com o presidente da legenda, Valdemar da Costa Neto, reforçou que fará oposição ao PT.
“Sigo como uma voz de oposição ao PT e defendendo o funcionamento das instituições democráticas, com a separação de poderes e respeito à Constituição Federal”, afirmou.
Mendonça Filho é pré-candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)