“Me sinto quebrada por dentro e por fora”, diz ex de Vorcaro
Martha Graeff nega saber de irregularidades no Banco Master, e afirma ter tomado conhecimento das denúncias pela imprensa
A influenciadora Martha Graeff divulgou nesta sexta-feira, 27, uma manifestação pública em que nega ter tido ciência das supostas práticas fraudulentas atribuídas ao empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master e seu ex-namorado.
“Não, EU NÃO SABIA. Soube exatamente como a maioria dos brasileiros: pela imprensa. E, não, eu não desconfiava, assim como também não sabiam e não desconfiavam os órgãos reguladores e autoridades, parceiros de negócio, clientes e tantos outros”, escreveu no comunicado.
Mensagens vazadas e transferência de bens
Conversas entre os dois foram divulgadas este mês, e expuseram tanto a proximidade do ex-banqueiro com autoridades quanto detalhes da vida do casal. Martha criticou a exposição do material. “Fui linchada, cancelada e vulgarizada. A quem interessa tudo isso?”, questionou.
Ela também rebateu informações publicadas pela Folha de S.Paulo, segundo as quais Vorcaro teria sugerido, em mensagens, a transferência de imóveis para o nome dela durante a negociação de uma residência em Miami.
O empresário teria discutido a abertura de um trust — estrutura de planejamento patrimonial — registrado em nome de Martha. Meses antes, Vorcaro havia adquirido uma casa na Sabal Palm Road por mais de US$ 85 milhões.
Martha nega que qualquer operação tenha se concretizado. “Trabalho desde os meus 14 anos, portanto, há 26 anos, dos quais, moro fora do Brasil há mais de 20 anos. Todo meu patrimônio foi construído por mim e está devidamente declarado”, afirmou.
Defesa pessoal e distanciamento jurídico
“Eu me apaixonei por um homem que era especial não apenas comigo, mas também com a minha família e com os meus amigos. Um pai e um empresário bem-sucedido, respeitado por pessoas respeitáveis, não apenas no Brasil, mas no exterior”, escreveu.
O encerramento do comunicado retoma o tom pessoal. “Me sinto quebrada por dentro e por fora, mas não escrevo essa manifestação como vítima. Estou aqui como mulher, como mãe e como profissional, tentando superar essa imensa dor. E com o mesmo esforço, foco e determinação que sempre tive até aqui, pretendo passar por esse momento de cabeça erguida”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Clayton de Souza Pontes
28.03.2026 10:49Mostre que não é laranja do Vorcaro que limpa a sua barra
Marian
28.03.2026 10:16Quebrados estão os investidores e os brasileiros, senhora
Fabio
27.03.2026 20:08Não de dinheiro, né vagaba?