Marcelo Ramos critica Moro para vender um ‘Lula democrata’
Mais cedo, no ato político em que o Solidariedade confirmou apoio a Lula, o deputado Marcelo Ramos (PSD-AM) discursou e disse que a corrida presidencial deste ano será entre democracia e barbárie. O deputado afirmou não ter dúvida do "compromisso de Lula com a democracia"...
![Marcelo Ramos critica Moro para vender um ‘Lula democrata’](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/06/marcelo-ramos-voto-impresso-24.jun_.2021-1024x576.png)
Mais cedo, no ato político em que o Solidariedade confirmou apoio a Lula, o deputado Marcelo Ramos (PSD-AM) discursou e disse que a corrida presidencial deste ano será entre democracia e barbárie.
O deputado afirmou não ter dúvida do “compromisso de Lula com a democracia”.
“Nenhum presidente teve uma oposição tão ferrenha na política, em setores econômicos, na mídia e, ainda sim, não falhou na democracia.”
Ramos também criticou Sergio Moro para enaltecer Lula.
“O presidente Lula foi impedido de disputar uma eleição por um áudio captado ilegalmente e vazado ilegalmente, mas não duvidou da democracia. Ele viu a presidente Dilma ser ‘impeachmada’ num processo de natureza política e não duvidou da democracia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)