Mandetta é alvo de dossiês. Coitado do Mandetta
Luiz Henrique Mandetta, que na terça-feira que vem será ouvido na CPI da Covid como testemunha, é alvo de dossiês apócrifos que relatam supostas irregularidades nas contratações feitas pelo Ministério da Saúde durante a sua gestão...
Luiz Henrique Mandetta, que na terça-feira que vem será ouvido na CPI da Covid como testemunha, é alvo de dossiês apócrifos que relatam supostas irregularidades nas contratações feitas pelo Ministério da Saúde durante a sua gestão. De acordo com o Globo, “os papéis, organizados em forma de dossiê e enviados em envelopes sem remetente, começaram a chegar aos gabinetes de alguns senadores há três semanas – logo que se iniciaram as articulações para a instalação da CPI”.
O jornal afirma que a suspeita é que os dossiês foram produzidos por funcionários ou ex-funcionários do ministério e que Mandetta sabe que é alvo preferencial dos bolsonaristas.
Na verdade, é bom lembrar, Mandetta também é alvo preferencial dos petistas, uma turma especializada em produzir dossiês, palavra que entrou na moda durante a presidência de Lula, e que já tenta torpedear a possibilidade de o ex-ministro ser candidato em 2022.
Entre bolsonaristas e petistas, coitado do Mandetta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)