Maiurino desiste de ir a live antilavajatista com Gilmar e Aras
O delegado Paulo Maiurino (foto) resolveu não participar da live com o ministro Gilmar Mendes, o procurador-geral Augusto Aras, a desembargadora antilavajatista Simone Schreiber e os advogados Walfrido Warde e Pierpaolo Bottini...
O delegado Paulo Maiurino (foto) resolveu não participar da live com o ministro Gilmar Mendes, o procurador-geral Augusto Aras, a desembargadora antilavajatista Simone Schreiber e os advogados Walfrido Warde e Pierpaolo Bottini.
O Palácio do Planalto trocou o comando da Polícia Federal na véspera do carnaval, em 25 de fevereiro, e Maiurino foi substituído por Márcio Nunes de Oliveira, secretário-executivo do Ministério da Justiça.
Como mostramos, a live foi organizada pelo site Conjur, de Márcio Chaer, amigo de Gilmar e que também atua como assessor de imprensa.
No encontro, o ministro defendeu que o combate ao crime no Brasil não pode “fugir dos parâmetros do Estado de Direito” e que esta é uma área que não precisa de “novos inventos”.
Augusto Aras, por sua vez, lembrou que acabou com as forças-tarefas e disse que trabalha para “institucionalizar” o Ministério Público Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)