Maia para Torquato: “Atitude infantil e irresponsável”
Rodrigo Maia, presidente da Câmara e deputado pelo Rio de Janeiro, disse a Andreia Sadi que está "perplexo" e aguarda provas do ministro Torquato Jardim sobre as declarações de que a Polícia Militar tem associação com o crime organizado...
Rodrigo Maia, presidente da Câmara e deputado pelo Rio de Janeiro, disse a Andreia Sadi que está “perplexo” e aguarda provas do ministro Torquato Jardim sobre as declarações de que a Polícia Militar tem associação com o crime organizado.
“O que esperamos, quando o ministro da Justiça, responsável pela área de segurança pública, dá uma declaração dessas, é que ele apresente as provas.”
Ele continuou:
“Ou duas coisas: uma empolgação juvenil — que não cabe pela experiência, idade dele — ou uma vontade não proposital inclusive de ajudar os bandidos, que foi o que basicamente ele fez dando informações do governo.”
Maia chamou a manifestação do ministro da Justiça de “atitude infantil e irresponsável”, e disse esperar posição oficial do Planalto.
“Capaz de o ministro ter atrapalhado muito a força-tarefa que foi montada entre os ministérios e a PGR, que certamente tinha esse intuito de poder aprofundar as investigações. Talvez ele tenha se precipitado e é importante que isso fique esclarecido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)