Magno Malta critica MST por apoio ao Hamas
O senador Magno Malta (PL-ES) fez um discurso contundente no Plenário, nesta terça-feira (10), em relação ao apoio do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ao grupo Hamas. Malta criticou a declaração, que foi posteriormente apagada das redes sociais do movimento...
O senador Magno Malta (PL-ES) fez um discurso contundente no Plenário, nesta terça-feira (10), em relação ao apoio do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ao grupo Hamas. Malta criticou a declaração, que foi posteriormente apagada das redes sociais do movimento.
Durante seu pronunciamento, o parlamentar apresentou um requerimento de solidariedade ao povo judeu e de repúdio ao Hamas, enfatizando as atrocidades cometidas pelo grupo terrorista, incluindo o assassinato de crianças durante os ataques recentes a Israel.
“Não querem apenas ampliar o território palestino, eles querem aniquilar os judeus. Querem eliminar qualquer pessoa que ame Israel“, afirmou Malta. Ele ressaltou a importância dos cristãos como o novo Israel e expressou sua tristeza com as notícias de crianças assassinadas pelo Hamas. “Não são apenas crianças, são como nossas filhas! Nossas netas…“, lamentou o senador.
Além disso, Malta demonstrou preocupação com os brasileiros em Israel, incluindo líderes religiosos da América Latina. Ele informou que solicitou à Força Aérea Brasileira que disponibilizasse aeronaves para resgatar grupos específicos de brasileiros.
“Eu pedi para que durante toda essa organização de resgate dos brasileiros em Israel, a Força Aérea pudesse disponibilizar as aeronaves que foram a Israel, para que um grupo que já estava pronto ontem à noite fosse embarcado nessas primeiras 200 vagas que foram abertas“, explicou Malta, mencionando líderes religiosos como o apóstolo Renê Terra Nova e o pastor Valadão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)