Madureira, o preocupado
Fizemos quatro perguntas a Marcelo Madureira:O que você estava fazendo quando, pela primeira vez, sentiu nojo do PT?Madureira: Não tenho nojo do PT, tenho pena. A ignorância, a ingenuidade política me dão pena. Tenho nojo do Lula e dos hierarcas petistas. Comecei a ter nojo do Lula assim que ele assumiu a presidência da república.
Fizemos quatro perguntas a Marcelo Madureira:
O que você estava fazendo quando, pela primeira vez, sentiu nojo do PT?
Madureira: Não tenho nojo do PT, tenho pena. A ignorância, a ingenuidade política me dão pena. Tenho nojo do Lula e dos hierarcas petistas. Comecei a ter nojo do Lula assim que ele assumiu a presidência da república.
O antipetismo prejudicou sua vida pessoal? Perdeu dinheiro, perdeu amigos?
Madureira: O meu antipetismo inviabilizou alguns trabalhos, mas não me arrependo. Serei o primeiro a pedir Bolsa Ditadura por conta dos governos petistas. O dinheiro que receber vou doar para a Petrobras.
Como você se define em relação ao governo? Inconformado, indignado ou algo ainda mais forte?
Madureira: Fico preocupado com o futuro dos meus filhos e netos aqui no Brasil. Será que tem um quartinho pra gente por aí em Veneza?
O Antagonista vai trabalhar pelo impeachment de todos os presidentes, de todos os partidos. Mas Dilma é um ótimo começo. Você topa? Quer um tomate?
Madureira: Quero uma dúzia de tomates !
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)