Lula vai ao TSE para barrar propaganda de Bolsonaro que aborda condenação do petista
A campanha de Lula vai ao Tribunal Superior Eleitoral para tentar tirar do ar a propaganda eleitoral veiculada por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (15), na qual o candidato à reeleição diz que Lula "não foi inocentado" das acusações de corrupção...
A campanha de Lula vai ao Tribunal Superior Eleitoral para tentar tirar do ar a propaganda eleitoral veiculada por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (15), na qual o candidato à reeleição diz que Lula “não foi inocentado” das acusações de corrupção.
“Estão tentando fazer você acreditar numa mentira. Não podemos permitir”, diz a narradora da campanha de Bolsonaro. “A pior e maior mentira dessa eleição foi dizer que Lula foi inocentado”.
Nesta sexta-feira (16), em entrevista coletiva em Porto Alegre, Lula disse estar tranquilo com as acusações porque, “na história do Brasil nenhum governo gostou tanto de combater a corrupção como o nosso”.
O petista redobrou os ataques a Bolsonaro e questionou, novamente, sobre os imóveis da família de seu adversário. Alguns deles, pagos em dinheiro vivo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)