Lula cria perfis direcionados a evangélicos
Foto: Ricardo Stuckert

Lula cria perfis direcionados a evangélicos

O petista informou ao TSE ter criado redes sociais para esse público; segundo Datafolha, o candidato perdeu quatro pontos entre o segmento

O Tribunal Superior Eleitoral recebeu neste sábado (20) uma petição da campanha de Lula requerendo a inclusão de novos perfis do petista nas redes sociais direcionados ao público evangélico, diz a Folha.

Assinada por dez advogados da campanha lulista, a petição lista 12 perfis de redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e Kwai. Até o início da noite de hoje, essas contas ainda estavam inacessíveis. 

De acordo com pesquisa do Datafolha divulgada na última quinta-feira (18), Lula caiu quatro pontos entre os entrevistados que se declaram evangélicos, passando de 36% para 32% das intenções de voto.

Já o presidente Jair Bolsonaro conseguiu subir seis pontos entre esse público, que representa 25% do eleitorado.

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