
Lula cria perfis direcionados a evangélicos
O petista informou ao TSE ter criado redes sociais para esse público; segundo Datafolha, o candidato perdeu quatro pontos entre o segmento
O Tribunal Superior Eleitoral recebeu neste sábado (20) uma petição da campanha de Lula requerendo a inclusão de novos perfis do petista nas redes sociais direcionados ao público evangélico, diz a Folha.
Assinada por dez advogados da campanha lulista, a petição lista 12 perfis de redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e Kwai. Até o início da noite de hoje, essas contas ainda estavam inacessíveis.
De acordo com pesquisa do Datafolha divulgada na última quinta-feira (18), Lula caiu quatro pontos entre os entrevistados que se declaram evangélicos, passando de 36% para 32% das intenções de voto.
Já o presidente Jair Bolsonaro conseguiu subir seis pontos entre esse público, que representa 25% do eleitorado.
Caso aprovado, seu comentário será publicado em até 4 minutos.
Assine O Antagonista+ Crusoé e acesse todos os recursos.