Luis Miranda diz que irmão tem provas de pressão no caso Covaxin
O deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse hoje que seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, tem as provas de que sofreu pressão de superiores para autorizar a compra de doses da Covaxin...
O deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse hoje que seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, tem as provas de que sofreu pressão de superiores para autorizar a compra de doses da Covaxin.
“A informação de que as provas não existem é falsa. Ele só disse que não teria o backup, mas teria todos os prints e cópias dos documentos. Inclusive mandou tudo para mim. A imprensa precisa tomar cuidado com esse vazamento seletivo. Muito estranho.”
A afirmação de Miranda é uma resposta à notícia de O Globo. O jornal noticiou que Luis Ricardo Miranda disse à Polícia Federal que não teria as conversas com os superiores hierárquicos que supostamente o pressionaram para autorizar a compra da vacina indiana.
Segundo a reportagem, Luis Ricardo afirmou aos policiais que trocou de celular, sem salvar os arquivos originais do antigo aparelho.
Leia a íntegra do tweet de Luis Miranda abaixo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)