A logística para transportar Lula
Na decisão que autorizou Lula a sair da cadeia para se encontrar com familiares na região de São Bernardo, para velar o corpo de Vavá, Dias Toffoli registrou a logística apresentada pela Polícia Federal para transportar o ex-presidente...
Na decisão que autorizou Lula a sair da cadeia para se encontrar com familiares na região de São Bernardo, para velar o corpo de Vavá, Dias Toffoli registrou a logística apresentada pela Polícia Federal para transportar o ex-presidente.
Após deixar a cela, Lula tem que ser levado, num helicóptero da PF, da Superintendência de Curitiba até o aeroporto de São José dos Pinhais (PR). De lá, teria de voar, num avião da PF, para Congonhas e de lá, em outro helicóptero, para o cemitério.
Se for enviado um avião de Brasília para Curitiba, todo o trajeto não demoraria menos que 8 horas. Toffoli reconheceu que não haveria tempo para Lula participar do sepultamento, marcado pra as 13h, mas mesmo assim autorizou o deslocamento, sem levar em conta o custo para a operação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)