Lira, o probo, usa candidaturas de Moro e Dallagnol para atacar Lava Jato
Em entrevista à CNN nesta sexta-feira, Arthur Lira (foto), o probo, além de discursar a favor do combate à fome no Brasil, renovou seus ataques à Lava Jato. Ele criticou, para surpresa de ninguém, as candidaturas do ex-juiz Sergio Moro e do ex-procurador Deltan Dallagnol...
Em entrevista à CNN nesta sexta-feira, Arthur Lira (foto), o probo, além de discursar a favor do combate à fome no Brasil, renovou seus ataques à Lava Jato.
Ele criticou, para surpresa de ninguém, as candidaturas do ex-juiz Sergio Moro e do ex-procurador Deltan Dallagnol.
“Isso deixa claro que o objetivo da operação, com todos os acertos que teve, era sempre o protagonismo político, a ação política para dela fazer uso”, disse o atual presidente da Câmara.
“O procurador Dallagnol, que cometeu inúmeros abusos, foge das punições do CNMP para se candidatar. Espero que tenha sucesso, que possa ir para o Congresso e lá a gente possa travar bons debates”, acrescentou.
A Agência Câmara reproduziu essas declarações do chefe da Casa em uma reportagem com o seguinte título: “Para Lira, candidaturas de ex-membros da Lava-Jato aniquilam a operação”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)