Líder do PSD na Câmara diz que usou cloroquina e se curou de Covid-19
O deputado Diego Andrade, líder do PSD na Câmara, divulgou um vídeo nas suas redes sociais dizendo que está curado de Covid-19...
O deputado Diego Andrade, líder do PSD na Câmara, divulgou um vídeo nas suas redes sociais dizendo que está curado de Covid-19.
Ele estava internado no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde, ainda segundo o deputado, de 42 anos, fez tratamento com hidroxicloroquina, azitromicina e anticoagulante.
“Já estamos recuperados. Dizer a todos: ‘Vamos nos cuidar’. Já estou bem, curado, manter ainda o isolamento. Fiz o tratamento com hidroxicloroquina, azitromicina e anticoagulante, e estou bem, graças a Deus”, afirmou o parlamentar no vídeo publicado no Instragam, “marcando” Jair Bolsonaro.
Há menos de uma semana, Andrade estava atuando forte nos bastidores para tentar emplacar o projeto de criação do TRF-6, em Minas Gerais. A votação da proposta acabou sendo adiada.
Também na semana passada, o líder do PSD discutiu, nos bastidores, com o deputado Fábio Trad, de seu partido, que fez críticas à cloroquina durante uma sessão virtual. Trad chamou a droga de “remédio loteria”, como registramos.
Andrade tem tentado se aproximar de Bolsonaro — é ele quem coordena os pedidos de deputados do partido por cargos em órgãos federais.
No início deste mês, ele fez questão de postar uma foto ao lado do presidente e de outros parlamentares, no Palácio da Alvorada, comemorando a sanção de um projeto que destinou R$ 2 bilhões a hospitais filantrópicos e Santas Casas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)