Líder do PP confirma intenção de votar reforma tributária: “Não dá para ficar parado na Previdência e na confusão do governo”
Arthur Lira, líder do PP na Câmara, confirmou a O Antagonista a intenção de fazer a reforma tributária ser votada antes da previdenciária. Segundo ele, a reforma tributária proposta por Baleia Rossi (MDB) é um tema "menos árido"...
Arthur Lira, líder do PP na Câmara, confirmou a O Antagonista a intenção de fazer a reforma tributária ser votada antes da previdenciária.
Segundo ele, a reforma tributária proposta por Baleia Rossi (MDB) é um tema “menos árido” e “vai melhorar a vida de muita gente”.
“A reforma da Previdência tem o tempo dela. Não dá para ficar parado na Previdência e na confusão do governo. Não podemos ficar nesse marasmo e nessa confusão de redes sociais”, comentou o deputado.
Ele acredita que as duas propostas podem andar ao mesmo tempo, negou que haja uma estratégia para atrasar o andamento da reforma da Previdência e acrescentou que “outras temas importantes” serão pautados.
“Outras matérias vão surgir. Estamos sustentado a tranquilidade do Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)