Líder da bancada evangélica diz que Zambelli prejudicou Bolsonaro: “Despreparada”
O deputado Cezinha de Madureira (PSD, foto), um dos principais nomes da bancada evangélica no Congresso, afirmou que Carla Zambelli (PL) prejudicou Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial...
O deputado Cezinha de Madureira (PSD, foto), um dos principais nomes da bancada evangélica no Congresso, afirmou que Carla Zambelli (PL) prejudicou Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial. Em entrevista ao Estadão, o parlamentar chamou a bolsonarista de “desequilibrada” ao falar sobre o episódio em que ela apontou uma arma para um homem na rua, em São Paulo, na véspera do segundo turno.
Cezinha de Madureira afirmou que já foi procurado por aliados de Lula e está disposto a dialogar com o novo governo. Ele afirmou não ver isso com uma traição a Bolsonaro.
“Traição foi a punhalada que o presidente recebeu nas costas com a deputada correndo na rua com arma na mão, talvez por um deslize mental. Cuidar do povo não é traição. A Zambelli cometeu a pior bobeira, é gente despreparada. Nossa eleição estava ganha. Para o Tarcísio, nossa previsão era de 16 milhões de votos. Eu digo que Lula não ganhou, nós que perdemos”, afirmou, que também citou os ataques de Roberto Jefferson (PDT) à Polícia Federal, uma semana antes do segundo turno.
Cezinha acredita que os episódios tenham feito Bolsonaro perder 3 milhões de votos, aproximadamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)