Kassab mantém Caiado e Leite no páreo
Presidente do PSD afirmou que definirá pré-candidato à Presidência até a próxima terça
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nesta quarta-feira, 25, que a sigla definirá até a próxima terça-feira, 31, o nome do pré-candidato à Presidência da República.
A declaração foi dada após uma reunião privada na residência de Kassab, em São Paulo, ao lado do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Na véspera, o mandatário recebeu o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, outro postulante ao Planalto.
Kassab manteve os dois no páreo.
“Eu não diria que o PSD é a terceira via. O Brasil precisa de uma alternativa. Não é possível que a gente tenha só duas candidaturas que já tiveram essa oportunidade e que não deram para o Brasil as respostas que o Brasil precisava. Mais uma vez o governador Eduardo Leite deixou clara a sua disposição de colocar o seu nome para ser examinado pelo partido. Isso é muito positivo. É um partido que tem dois quadros com essa dimensão e aprovação em seus estados”, disse.
Leite, por sua vez, destacou que não se sente escanteado na disputa com Caiado.
“Quero deixar claro que saio muito animado da conversa com o presidente Kassab, no sentido de que está reafirmada não só a disposição como a determinação do PSD de ter candidatura. Um partido que, ao longo desses 15 anos, teve a habilidade de reunir lideranças políticas diversas, boas cabeças que querem pensar o país. A legenda está madura para apresentar um projeto nacional, além de ter o maior número de prefeitos e governadores e uma bancada expressiva no Congresso.”
Leia também: Kassab deixa governo Tarcísio para articular candidatura nacional
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)