Kalil manda fechar bares e restaurantes em Belo Horizonte
Belo Horizonte, autoproclamada por lei Capital Mundial dos Botecos, vai fechá-los. O prefeito Alexandre Kalil assinou decreto publicado hoje no Diário Oficial do Município que suspende a partir de sexta (20) os alvarás de funcionamento de estabelecimentos com potencial de aglomerar pessoas...
Belo Horizonte, autoproclamada por lei Capital Mundial dos Botecos, vai fechá-los.
O prefeito Alexandre Kalil assinou decreto publicado hoje em edição extra do Diário Oficial do Município que suspende a partir de sexta (20) os alvarás de funcionamento de estabelecimentos com potencial de aglomerar pessoas.
Ficarão fechados shopping centers, casas de show, boates, feiras, clubes de lazer, cinemas, teatros, academias, salões de beleza, parques de diversão – e bares, restaurantes e lanchonetes.
Os estabelecimentos poderão efetuar entrega em domicílio e oferecer retirada no local de alimentos prontos e embalados para consumo.
Seguem abertos os supermercados, farmácias, laboratórios, clínicas, hospitais e demais serviços de saúde em funcionamento no interior de shopping centers, centros de comércio e galerias, desde que adotem medidas de prevenção.
Bares, restaurantes e lanchonetes no interior de hotéis podem funcionar, para atendimento exclusivo aos hóspedes.
O decreto não tem data para acabar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)