Justiça nega ação do PT e libera jantar de Garcia com prefeitos e Bolsonaro
A Justiça de São Paulo negou uma ação movida pelo PT e liberou a realização de um jantar que será oferecido hoje à noite pelo governador Rodrigo Garcia ao presidente Jair Bolsonaro...
A Justiça de São Paulo negou uma ação movida pelo PT e liberou a realização de um jantar que será oferecido hoje à noite pelo governador Rodrigo Garcia ao presidente Jair Bolsonaro. O encontro, que também reunirá Tarcísio de Freitas, deputados e prefeitos aliados, acontecerá na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes.
Na ação, o presidente do diretório estadual do PT, Luiz Marinho, afirmou que o jantar seria um “evento de campanha” e, por isso, sua realização dentro de um prédio público “ofende os princípios da moralidade e impessoalidade administrativas”.
Na decisão, o juiz Otavio Tioiti Tokuda, da 10ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, afirmou que o petista não comprovou a “ilegalidade ou ilegitimidade do ato”, nem a lesão aos cofres do estado.
Segundo o governo, o jantar será custeado pelo diretório estadual do PSDB.
Terceiro colocado na disputa ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia declarou “apoio incondicional” a Bolsonaro e a Tarcísio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)