Junto e misturado
Após a saída de José Carlos Ferraz (presidente) e Pedro Barusco (diretor de operações) da Sete Brasil, o comando da companhia passou às mãos de Luiz Eduardo Carneiro e Renato Sanches, respectivamente, nas mesmas funções.Carneiro é oriundo da OSX, o que leva a crer que sua indicação para o lugar de Ferraz correspondeu a um acerto de Lula com Eike, citados na delação de Fernando Baiano...
Após a saída de José Carlos Ferraz (presidente) e Pedro Barusco (diretor de operações) da Sete Brasil, o comando da companhia passou às mãos de Luiz Eduardo Carneiro e Renato Sanches, respectivamente, nas mesmas funções.
Carneiro é oriundo da OSX, o que leva a crer que sua indicação para o lugar de Ferraz correspondeu a um acerto de Lula com Eike, citados na delação de Fernando Baiano.
E tem mais: antes da OSX, Carneiro foi diretor da Schahin Óleo e Gás, empresa do grupo Schahin, cujo banco emprestou a José Carlos Bumlai os R$ 6 milhões que teriam sido usados para pagar o silêncio sobre o assassinato de Celso Daniel.
Renato Sanches, antes de substituir Barusco, também trabalhava para o grupo Schahin como diretor de operações. Nada é por acaso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)