Jucá reedita Planejamento com PT
Romero Jucá anunciou sua equipe no Ministério do Planejamento...
Romero Jucá anunciou sua equipe no Ministério do Planejamento.
Ele confirmou Dyogo Oliveira como secretário-executivo, inaugurando a dobradinha de investigados: Ele (Jucá) na Lava Jato e Oliveira na Zelotes.
Wasmália Bivar continuará à frente do IBGE, garantindo que os dados estatísticos oficiais continuem sob influência politica, como no governo Dilma.
A Secretaria de Orçamento Federal (SOF) ficará a cargo de George Aguiar Soares, que já ocupava o segundo posto no órgão no governo petista. Francisco Franco, foi remanejado para a Secretaria de Planejamento e Investimento (SPI).
A Secretaria de Gestão (Seges) será ocupada por Gleisson Cardoso Rubin, atual presidente da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e ligado à deputada Maria do Rosário.
Já a Secretaria do Programa de Aceleração do Crescimento será transformada em Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura, sob o comando de Hailton Madureira de Almeida, homem de confiança de Arno Augustin.
O Ipea ficará com Manoel Pires, ex-secretário de Política Econômica de Nelson Barbosa. A chefia de gabinete será ocupada pelo consultor legislativo do Senado Fernando Veiga Barros.
Muda mais, Jucá!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)