Jota: “Decisão sobre Crusoé lança dúvidas sobre real motivação de inquérito no STF”
O Jota, site especializado em notícias ligadas ao Judiciário, comentou que a censura de Alexandre de Moraes sobre a revista Crusoé (e extensiva a O Antagonista) lança dúvidas sobre real motivação do inquérito aberto por Dias Toffoli no STF para investigar supostas ofensas e ameaças a ministros da Corte...
O Jota, site especializado em notícias ligadas ao Judiciário, comentou que a censura de Alexandre de Moraes sobre a revista Crusoé (e extensiva a O Antagonista) lança dúvidas sobre real motivação do inquérito aberto por Dias Toffoli no STF para investigar supostas ofensas e ameaças a ministros da Corte…
“Se havia reticências sobre a natureza deste inquérito aberto pelo Supremo, elas agora se ampliam diante das dúvidas sobre suas reais motivações e amplitude da investigação”, escreve no site Laura Diniz, sócia e diretora do site.
“Provocado pelo ministro Dias Toffoli, em um inquérito sem um rol investigados e não está submetido ao controle do Ministério Público, um ministro do Supremo determinou a retirada do ar de matéria jornalística crítica ao tribunal sob o falso carimbo de fake news. Ele dirá que não é censura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)