Jefferson dobra aposta em ataques ao STF: ‘corruptos’ e ‘satanistas’
Em uma live com Ivan Sartori, ex-presidente do TJ-SP, Roberto Jefferson dobrou a aposta em ataques ao STF, mesmo após Alexandre de Moraes ter mandado prender o deputado bolsonarista Daniel Silveira por ataques à corte...
Em uma live com Ivan Sartori, ex-presidente do TJ-SP, Roberto Jefferson dobrou a aposta em ataques ao STF, mesmo após Alexandre de Moraes ter mandado prender o deputado bolsonarista Daniel Silveira por ataques à corte, registra Lauro Jardim.
O mensaleiro e presidente nacional do PTB chamou os ministros do Supremo de “corruptos, lobistas, comunistas, satanistas” e disse que, entre eles, “tem ministro que representa os traficantes”.
“Pau neles, presidente [Jair Bolsonaro]! Ponha pra voar aqueles 11 urubus. Tire aqueles malandros comunistas de lá”, afirmou Jefferson.
O ex-deputado também atacou o Congresso (“fecha aquela lata de lixo”) e disse que o presidente corre o risco de ver “uma bicha louca como esse governador de São Paulo, esse [João] Doria” promover um levante da PM contra o Exército.
Como se vê, debate de ideias de altíssimo nível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)