Jaques Wagner e o relógio com a imagem do Congresso
A Odebrecht, conta Cláudio Melo Filho, mimou Jaques Wagner com relógios -- além dos 7,5 milhões de reais que pagou ao petista. Um deles exibe a imagem do Congresso Nacional. Um escárnio.Leiam o relato do executivo da empreiteira...
A Odebrecht, conta Cláudio Melo Filho, mimou Jaques Wagner com relógios — além dos 7,5 milhões de reais que pagou ao petista. Um deles exibe a imagem do Congresso Nacional. Um escárnio.
Leiam o relato do executivo da empreiteira:
“Quando do aniversário de Jacques Wagner em março de 2012, foi dado um relógio Hublot, modelo Oscar Niemeyer. Em outro aniversário, que não me recordo o ano, também foi enviado relógio da marca Corum, modelo Admirals Cup. Esses presentes foram entregues junto com um cartão assinado por Marcelo Odebrecht, eu e André Vital. Pelo que me lembro o custo desses relógios, por orientação de Marcelo Odebrecht, foi rateado com o DS Bahia André Vital. O relógio foi adquirido na loja Grifith, em São Paulo.
Eu me lembro com detalhes do relógio Hublot, porque esse relógio tem, em seu fundo, a imagem do Congresso Nacional, um símbolo de Brasília. Segundo consta na internet, o valor estimado desse relógio, hoje, é de aproximadamente US$ 20.000,00.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)