Janot contrata crítica da Lava Jato para sua defesa
Rodrigo Janot contratou os advogados Bruno Salles, Paula Sion de Souza Naves e Dora Cavalcanti para sua defesa no caso em que é investigado por ter dito que entrou no STF armado com a intenção de matar Gilmar Mendes...
Rodrigo Janot contratou os advogados Bruno Salles, Paula Sion de Souza Naves e Dora Cavalcanti para sua defesa no caso em que é investigado por ter dito que entrou no STF armado com a intenção de matar Gilmar Mendes, informa o Estadão.
Dora foi uma das mais duras críticas da Lava Jato no início da operação, quando a força-tarefa era subordinada ao então PGR.
A advogada comandou a defesa da cúpula da Odebrecht até 2015 e criticou a forma como a Lava Jato usava ferramentas como delação premiada e condução coercitiva.
Ouvida pelo jornal paulistano, Dora confirmou que seu escritório assumiu a causa por iniciativa do próprio Janot e tentou afastar o caso de suas críticas à Lava Jato.
“Não tem nenhum motivo para aproximarem uma coisa da outra. Todo mundo tem direito a ampla defesa, e quem foi procurado foi meu sócio Bruno Salles.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)