Janones promete seguir “chafurdando na lama”
Deputado publicou desabafo sobre a reação da "esquerda cirandeira" aos memes sobre o ministro da Fazenda, Fernando Taxadd, ou melhor, Haddad
O deputado federal André Janones (Avante-MG, foto) publicou um desabafo contra a “esquerda cirandeira” na noite de terça-feira, 16, sobre a reação dos governistas aos memes sobre o ministro da Fazenda, Fernando Taxadd, ou melhor, Haddad.
Salvo recentemente por Guilherme Boulos (PSOL-SP) de processo por suspeita de rachadinha que poderia valer seu mandato no Conselho de Ética da Câmara, Janones voltou a dar lição pública de comunicação digital aos apoiadores de Lula, como já tinha feito com Paulo Pimenta, que comandou a Secom até assumir a Secretaria de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul.
“Entendam uma coisa: não adianta fazer memes pró-Lula pra tentar rebater o que estão fazendo com Haddad. A única maneira de bater de frente com eles, é criando memes CONTRA o miliciano. Porque? (sic) Simples, por que os algoritmos das redes são movidos pelo ódio, pelos ataques, e não pela linguagem (ou memes) propositivas (os)”, reclamou Janones.
“Chafurdando na lama“
O desabafo seguiu: “Mas isso é feio neh ? A esquerda cirandeira prefere rebater MEMES com NÚMEROS!!! Continuem então! Eu vou continuar de cá, no exército de um homem só, chafurdando na lama pra enfrentar esses bostas, mas com a consciência tranquila de estar contribuindo com o meu país e com o meu povo no enfrentamento aos nazistas contemporâneos !”.
A última chafurdada na lama de destaque de Janones ocorreu no sábado, 13, em reação ao atentado sofrido pelo ex-presidente americano Donald Trump na Pensilvânia.
O deputado duvidou da veracidade da tentativa de assassinato e ressuscitou teorias conspiratórias da esquerda brasileira sobre a facada sofrida por Jair Bolsonaro na eleição de 2018: “Agora sabemos o que o miliciano foi fazer nos EUA assim que deixou a presidência. É a ‘Fakeada’ fazendo escola”.
Durante seu desabafo, Janones só esqueceu de dizer de qual dos memes de Taxadd ele mais gostou. Escolha o seu:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)