“Já acabaram com a Lava Jato. Agora, querem garantir o fim da investigações”
O deputado Daniel Coelho (foto), do Cidadania de Pernambuco, antecipou a O Antagonista seu posicionamento contrário à 'PEC do Gilmar', que coloca o Ministério Público no “corredor da morte”, nas palavras do procurador Helio Telho, e poderá ser votada diretamente no plenário da Câmara ainda hoje. A tramitação da proposta, como noticiamos, foi, no mínimo, incomum...
O deputado Daniel Coelho (foto), do Cidadania de Pernambuco, antecipou a O Antagonista seu posicionamento contrário à ‘PEC do Gilmar’, que coloca o Ministério Público no “corredor da morte”, nas palavras do procurador Helio Telho, e poderá ser votada diretamente no plenário da Câmara ainda hoje.
A tramitação da proposta, como noticiamos, foi, no mínimo, incomum.
“Quem tem medo de Ministério Público? Já acabaram com a Lava Jato. Agora, querem garantir o fim da investigações”, disse Coelho a este site.
Antes, o deputado já havia externado sua opinião no Twitter:
“Já votei contra as mudanças das regras de improbidade para gestores que cometem atos ilegais. Infelizmente, passou. Hoje, temos risco bem maior: a PEC 05/21 representa um desmonte completo nas estruturas de fiscalização contra a corrupção.”
Promotores e procuradores alertam para “gravíssimo ataque ao Ministério Público” e “desrespeito a tratados convenções internacionais de combate à corrupção”: leia mais aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)