Internado com Covid-19 e usando cloroquina, deputado bolsonarista precisa de ventilação mecânica
O deputado federal Coronel Tadeu (PSL), que está com Covid-19, disse no Twitter que entrou "na pior fase do vírus" e publicou uma foto sua no hospital...
O deputado federal Coronel Tadeu (PSL), que está com Covid-19, disse no Twitter que entrou “na pior fase do vírus” e publicou uma foto sua no hospital.
“Hora de entrar com a ventilação”, escreveu ele, acrescentando que está no 11º dia de internação e “muito confiante”.
“Azitromicina e cloroquina já fazem parte desse tratamento. Não iremos perder essa guerra. #BolsonaroTemRazao”, afirmou o deputado.
Coronel Tadeu foi internado em um hospital particular de São Paulo, após sentir falta de ar.
O resultado do seu exame para Covid-19 foi divulgado na última terça-feira: positivo. A assessoria do parlamentar informou, na ocasião, que o quadro de saúde dele era estável.
O deputado tem 54 anos.
No fim do mês passado, Tadeu foi ao Twitter dizer que sua madrasta tinha morrido em decorrência de uma pneumonia e estavam “querendo cadastrar como Covid”.
“Minha madrasta acaba de falecer em Ilhéus, na Bahia. Estava com pneumonia e foi testada negativamente para Covid-19. Lamentavelmente, estão querendo cadastrar como Covid-19”, disse ele na mensagem, antes de se dizer “triste com essa política nojenta de produzir óbitos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)