‘Humilhação’, diz Michelle após “monitoramento em tempo integral”
Reforço da fiscalização sobre Jair Bolsonaro, marido de Michelle, foi ordenado diante de um suposto risco de fuga
Após o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinar o “monitoramento em tempo integral” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro falou no Instagram sobre os desafios de “resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações”.
“Sabe… a cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações. Mas não tem nada, não. Nós vamos vencer. Deus é bom o tempo todo, e nós temos uma promessa. Pai, eu Te amo, independente dos dias ruins. Eu Te louvo de todo o meu coração. O Senhor não perdeu o controle de absolutamente nada. Hoje eu declaro: o Brasil pertence ao Senhor Jesus!”
Monitoramento de Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federa (STF), determinou nesta terça, 26, o reforço da fiscalização sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) diante de um suposto risco de descumprimento de medidas cautelares e de uma eventual tentativa de fuga.
Em sua decisão, Moraes determinou que a Polícia Penal deve realizar um “monitoramento em tempo integral” das medidas cautelares impostas ao ex-presidente.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, em Brasília, após violações de restrições impostas pelo Supremo. Entre as condições estão o uso de tornozeleira eletrônica, o recolhimento noturno, a proibição de contatos políticos e o veto ao uso de redes sociais.
A ordem de Moraes atende manifestação da PGR (Procuradoria-Geral da República) e de um ofício do deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) enviado à Polícia Federal.
A sugestão da PF
A Moraes, diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, sugeriu a presença de uma equipe de policiais dentro da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para vigilância em tempo integral.
Em ofício, ele afirmou que a medida seria a melhor forma de garantir que Bolsonaro não tente fugir às vésperas do julgamento sobre a tentativa de golpe.
“Como alternativa a essa medida, e maneira de garantir a efetividade da medida (manutenção da prisão domiciliar) seria imperiosa a determinação para uma equipe de policiais permanecer 24h no interior da residência, como há precedentes”, diz trecho do ofício entregue à PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Otreblig50
27.08.2025 18:28Acorda Feitosa, não vai ser exílio, vai ser " canadura "!!!
Fabio B
27.08.2025 11:55É público e notório que essa Michelle já se sujeitou a humilhações muito maiores, kkkk
Ita
27.08.2025 10:40Do céu ao inferno, lembram do " meu exército, da minha polícia federal"? o poder é passageiro e as pessoas esquecem disso. 2026 vamos botar no limbo também os 09 dedos.
Amaury G Feitosa
27.08.2025 09:30BRAZIU DEIXE-O OU MORRA slogan da nova ditadura ..... Bolsonaro cometeu o maior erro de sua vida ao não mandar apurar o nome do mandante do seu assassino e paga caro por isto pois nada disto estaria acontecendo ... não lhe resta outra alternativa a não ser o exílio, um já foi e a frota do Trump já nas nossas vistas seria mero acaso? lembrem da V Frota em 1964 ...