Huck deve entrar na disputa “mais perto da eleição”, diz Freire
Caso decida ser candidato à Presidência da República em 2022, Luciano Huck deve se filiar a algum partido somente "mais perto da eleição", segundo o presidente do Cidadania, Roberto Freire...
Caso decida ser candidato à Presidência da República em 2022, Luciano Huck deve se filiar a algum partido somente “mais perto da eleição”, segundo o presidente do Cidadania, Roberto Freire.
Ao Estadão, o ex-deputado disse que o apresentador não deve deixar a TV Globo “tão cedo”.
Freire foi um dos participantes de um jantar oferecido por Huck na semana passada em sua casa, no Rio.
Além dele, participaram do encontro FHC, Rodrigo Maia, Armínio Fraga, Raul Jungmann, Mendonça Filho, Daniel Coelho, Eduardo Leite e lideranças dos movimentos RenovaBR e Agora!.
Em entrevista a O Antagonista, em julho, Roberto Freire já havia deixado clara a intenção do Cidadania em ter Huck como candidato em 2022. “Está cedo, mas também é cada vez mais evidente que pode ser uma alternativa. Talvez, naquele momento [em 2018], fosse algo que ainda não estivesse amadurecido. É uma alternativa, sem dúvida nenhuma”, disse na ocasião.
Em alta nas pesquisas internas, Huck ultrapassou João Doria no campo de apostas no Congresso Nacional como nome mais viável para enfrentar Jair Bolsonaro nas próximas eleições, noticiou a Crusoé. Leia aqui (exclusivo para assinantes).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)