Helder Barbalho, sobre troca no Turismo: “Não vamos achar ruim”
O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), defendeu publicamente neste sábado (17) a demissão da ministra do Turismo...
O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), defendeu publicamente neste sábado (17) a demissão da ministra do Turismo, Daniela Carneiro. Barbalho participou com Lula do anúncio oficial da realização da Conferência do Clima das Nações Unidas, a COP 30.
Em discurso, o governador mencionou o deputado Celso Sabino (União Brasil), que estava presente, e disse que “se o Pará tiver mais um ministro, nós não vamos achar ruim, porque fortalece nosso estado”.
“O Pará, presidente, tem 17 deputados federais. Dos 17, 14 compõem sua base de sustentação. Vou lhe dizer, presidente, que se o Pará tiver mais um ministro, nós não vamos achar ruim, porque fortalece o nosso estado e, portanto, caso sua decisão seja essa, o Celso [Sabino] representará todos nós, como o ministro Jader, para que o Pará possa estar fortalecido diante da nossa sociedade.”
Como mostramos, Lula tinha um almoço com Sabino e outras lideranças neste sábado. Este será o primeiro encontro do presidente com o parlamentar paraense que foi escolhido pelo União Brasil para assumir o Ministério do Turismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)