“HAVIA UMA REVOLTA NA AGU CONTRA FÁBIO”
Um parlamentar peemedebista relatou o seguinte sobre a demissão de Fábio Medina Osório da AGU:"A demissão estava decidida por Michel Temer, que queria colocar uma mulher como AGU. Ao ser comunicado por Eliseu Padilha, na semana passada, Fábio Osório Medina pediu uma transição até o final do ano. Consultado por Eliseu, o presidente concordou...
Um parlamentar peemedebista relatou o seguinte sobre a demissão de Fábio Medina Osório da AGU:
“A demissão estava decidida por Michel Temer, que queria colocar uma mulher como AGU. Ao ser comunicado por Eliseu Padilha, na semana passada, Fábio Medina Osório pediu uma transição até o final do ano. Consultado por Eliseu, o presidente concordou.
Ontem, porém, o governo soube que havia uma revolta dentro da AGU, porque Fábio estava colocando em postos-chaves apenas o pessoal da associação de funcionários para a qual ele advogava antes de ser nomeado. Diante disso, Michel Temer determinou a Eliseu que o demitisse imediatamente. Fábio ainda pediu para ficar até segunda-feira, a fim de assistir à posse de Cármen Lúcia. Ele sempre quis ser ministro do STF. Mas, enquanto Eliseu conversava com Temer sobre o pedido, a notícia vazou para a imprensa.”
O Antagonista acha que as versões de ambas as partes não são excludentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)