Hartung: “Entre o fácil e o certo, a gente apertou recorrentemente o botão do fácil”
Em evento na noite de ontem, em Belo Horizonte, Paulo Hartung (foto) disse ser "muito otimista com o Brasil". O ex-governador do Espírito Santo que se filiou recentemente ao PSD citou o potencial da chamada "economia verde" e disse que o país "tem tudo para ter protagonismo e relevância"...
Em evento na noite de ontem, em Belo Horizonte, Paulo Hartung (foto) disse ser “muito otimista com o Brasil”.
O ex-governador do Espírito Santo que se filiou recentemente ao PSD citou o potencial da chamada “economia verde” e disse que o país “tem tudo para ter protagonismo e relevância”.
“Sou muito otimista com o Brasil. Dá para a gente ir muito além do que nós estamos indo.”
Hartung acrescentou que, com boa regulação e não com dinheiro do orçamento da União, “nós já sabemos fazer infraestrutura” para o país. Ele falou ainda em “combater privilégios” e “reformar o país na direção certa”.
“Caminhos nós temos. O que precisamos é aprender uma coisa: na história do Brasil, muitas vezes na encruzilhada da demagogia, na visão do curto prazo e eleitoreira, entre o fácil e o certo, a gente apertou recorrentemente o botão do fácil. Está na hora de a gente testar um outro caminho.”
Hartung ainda trabalha na tentativa de construção de uma candidatura presidencial alternativa a Lula e Jair Bolsonaro neste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)